Junto com a Eletra, empresa expõe seu ônibus Dual Bus de 13,2 metros de comprimento

 

A Metra, em parceria com a Eletra, está participando da 13ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias; O evento começou ontem, dia 21, e vai até amanhã, dia 23 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Em estande amplo, a Metra e a Eletra apresentam uma nova versão do Dual Bus, ônibus elétrico de conceito inédito desenvolvido pioneiramente no Brasil, com 13,20 metros de comprimento. Esta é a segunda versão lançada e, brevemente, também estará em operação no Corredor ABD.

O primeiro modelo do Dual Bus, com 23 metros de comprimento e articulado, foi apresentado em maio passado e entrou em operação imediatamente.

O Salão Latino Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias é uma realização da MES Eventos, em parceria com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE). O objetivo é reunir empresas, membros do governo, consultores, acadêmicos e público em geral para debater e construir novos caminhos para o futuro da mobilidade urbana sustentável. Para o aprofundamento de temas relevantes aos avanços à implantação dos veículos elétricos no País, o visitante conta ainda com um Congresso, com foco na expansão do conhecimento e dos debates acerca do tema.

Confira abaixo como foi o primeiro dia de feira:

 

13ª EDIÇÃO DO SALÃO LATINO AMERICANO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS